8.6.09

PROERD

No dia 15 de maio aconteceu a "Formatura do Proerd" para os alunos da Escola Maria Júlia, bem como de diversas outras escolas. Leia uma das redações premiadas, a da aluna Natália Gabriel da Cruz, e tenha uma ideia da dimensão do Programa.

Aulas do PROERD

Com as aulas do PROERD, aprendi que fumar ou beber pode causar muitas doenças e principalmente atrapalhar o desenvolvimento de crianças e adolescentes. Gostei muito dessas aulas porque só me ensinaram o bem.
Se ninguém usasse drogas e não praticasse a violência, tenho certeza que o mundo seria bem melhor. E ninguém iria roubar e muito menos matar. Por tudo isso acho muito importante estar sempre longe das drogas.
Se todas as pessoas valorizassem esse programa, não existiriam drogas e o mundo seria totalmente diferente.
Por isso eu, aluna do Proerd, prometo a todos estar sempre longe das drogas e dizer NÃO a elas.
Aprendi a tomar minhas próprias decisões com os modelos de tomada Proerd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário